Tuesday 23 May 2017

Lá vamos nós outra vez...

Da maneira que muitos falam do Alcorão, dão a entender que o conhecem bem, presumo então que já o leram. 
E a Bíblia, terão lido alguma vez? Eis um exemplo: "Deuteronômio 21:18-21-18 Quando alguém tiver um filho contumaz e rebelde, que não obedecer à voz de seu pai e à voz de sua mãe, e, castigando-o eles, lhes não der ouvidos, 19 Então seu pai e sua mãe pegarão nele, e o levarão aos anciãos da sua cidade, e à porta do seu lugar; 20 E dirão aos anciãos da cidade: Este nosso filho é rebelde e contumaz, não dá ouvidos à nossa voz; é um comilão e um beberrão. 21 Então todos os homens da sua cidade o apedrejarão, até que morra; e tirarás o mal do meio de ti, e todo o Israel ouvirá e temerá."
 Isto para dizer, que embora os cristãos hoje sejam bem mais pacíficos, tempos houve em que seguiam as sagradas escrituras à letra.
 Ainda há 40 anos se dava caça às bruxas em Portugal. Avançámos, é um facto. Mas não o fizemos porque nos tornámos bonzinhos, aliás, veja-se a decadência do Ocidente. Há muitos entre os ocidentais que matam por "dá cá aquela palha". 
Temos imensos terroristas em Portugal. Basta abrir o Correio da Manhã para o sabermos. Temos muitos outros sinais da nossa involução: O LGBT, o feminismo radical, o aborto, a eutanásia,a pedofilia, as touradas, as empresas de cosmética que ainda usam animais para testes, os bordeis com animais...enfim...
Para eles, os muçulmanos, o Ocidente é uma versão moderna de Sodoma e Gomorra. E analisando friamente, quem não concorda? Eu concordo. Somos a versão moderna de Sodoma e Gomorra. Eles detestam isto. Têm muitas razões para detestar e a principal delas talvez seja a ganância, o imperialismo ocidental que ceifou já milhões de vidas no Médio Oriente. Destruiu países. Os países deles. 
Se é perigoso para nós que milhares, milhões de muçulmanos se fixem na Europa, vivam nas nossas casas, casem com as nossas mulheres, procriem mais do que nós, não é esse perigo que justifica o ódio generalizado a todos os muçulmanos. Primeiro porque estamos a colher exactamente o que plantámos, segundo porque os muçulmanos não são todos terroristas. O nosso argumento contra eles não pode ser esse. Nós também temos terroristas. Não somos é todos terroristas. No dia do atentado em Londres houve bombardeio em Mossul. Morreram centenas de civis. Muitos eram crianças. Não chorámos. Todos os dias há atentados com vitimas mortais em países do Médio Oriente. 
Nunca choramos. 
Os consecutivos ataques no e ao Médio Oriente já provocaram mais mortes que a I e II GGuerra juntas. 
A solução justa é que o Ocidente ajude a pagar a reconstrução dos vários países que destruiu e devolva às suas origens os milhares (milhões?) de muçulmanos que têm entrado. 
Justa e urgente! Para além disso, controlar fronteiras não é o mesmo que impedir entradas. E o controlo é necessário.