Thursday 21 May 2015

O Livro de Jade do Céu também está aqui!


http://www.obidosdiario.com/index.php?option=com_content&view=article&id=2669:obidos-e-o-berco-da-guardia-o-livro-de-jade-do-ceu&catid=77:noticias&Itemid=120

Desigual...coisa mai'linda!

Nesta página do Facebook, a "Rifa-me", está uma mala da Desigual linda de morrer a ser rifada por 1,50€. É a loucura total! =D


O que saiu na Books

" A Guardiã- O Livro de Jade do Céu" - Lançamento Oficial a 16 de Maio de 2015!

Óbidos é o berço da protagonista de " A Guardiã- O livro de Jade do Céu".

Nota da Editora Capital Books:

" É um livro que dá luta"..." Com semelhanças ao estilo de George R. R. Martin"

"Num mundo habitado também por seres provindos de universos místicos, o futuro da Humanidade está nas mãos de Luana, uma arqueóloga que vive em Óbidos e se apaixona por um arcanjo celestial. Uma viagem por um universo paralelo, repleto de aventura e espiritualidade.Uma história empolgante, que envolve um inesperado triângulo amoroso numa demanda pela salvação da Terra. "

Nota da Autora:

"Neste romance exploro temas como a vida para além da morte, a reencarnação e a imortalidade da alma. Contudo,a ciência que tem um papel determinante na busca por provas (se elas existirem), destas realidades, também não foi esquecida.
É através da ciência que se abordam as possibilidades que circulam à volta do nascimento da matéria, do Universo, da Terra.
Este livro não é apenas para místicos, esotéricos, espiritualistas. Este livro é para todos aqueles que já colocaram a si próprios a questão: "De onde vimos? Para onde vamos?" Também aqui a narrativa nos coloca muitas vezes perante o mistério de quem somos.
Ao longo da trama deparamo-nos com os factos reais, com os mitos, com o nosso direito à espiritualidade,com a relevância religiosa e com as teorias que podem de alguma forma abalá-la, (como as de Zecharia Sitchin, especialista em linguagem cuneiforme que decifrou as polémicas placas de argila da Suméria).
Teremos realmente, nos primórdios dos tempos, sido alvos de engenharia genética por parte de outra ou outras raças oriundas de pontos distantes do Universo ou Multiversos?
Este, é um romance onde o amor entre uma mulher e dois arcanjos se sobrepõe ao preconceito, aos dogmas, ao medo e sobretudo ao peso das descobertas. É um romance que se sobrepõe à história e à lógica.
Este é um livro de ficção, mas em ficção pode dizer-se tudo. Inclusive a verdade."
Ana Cristina Pinto

Sinopse:

E se tudo o que conheces sobre as origens da Terra estiver errado?
Entre a vila medieval de Óbidos, a terra vermelha de Petra e as brumas da ilha mítica de Avalon, uma mulher confronta-se com o destino: Descobrir o seu potencial divino e salvar a humanidade. Enquanto se vê envolvida numa disputa entre as forças da Luz e das Trevas pelo domínio da Terra, divide-se entre o amor de dois arcanjos. Um triângulo amoroso que a arrebata, transforma e leva-a numa exaustiva viagem pelo mundo, em busca das míticas páginas de um livro sagrado. Nele, estão contidos os segredos das origens da humanidade e o seu propósito.
Uma obra de ficção repleta de aventura, romance e suspense que une a história, a religião e a ciência.
O ponto de partida, esse, é num tempo tão remoto, que nada do que hoje conhecemos existia ainda e o planeta se aventurava pela primeira vez na imensidão do cosmos.

À venda através da página da autora :www.facebook.com/pages/Ana-Cristina-Pinto, Editora Capital Books, Lojas Fnac e Amazon!


Que rica prenda! :)

A Ana Teresa Vicente, acabou de me enviar esta foto. O Livro de Jade do Céu, foi hoje presente de aniversário da Ana Margarida.Muitos parabéns , Ana! Espero que gostes da companhia da Guardiã!

.

Momentos felizes para a posteridade...


Matrioskas...