Monday 27 April 2009

Eu bem que podia...



Eu bem que podia ser lésbica. OK...possivelmente as criticas, o preconceito e as recriminações não seriam agradáveis, mas como eu estou-me nas tintas para opiniões alheias...porque não? O assunto bem estudadinho até mostra resultados favoráveis.
Até porque as vantagens são bem visiveis. Ora vejam:
- se a depilação estiver a 10%, ela vai compreender. É normal que nem sempre nos apeteça ocupar o tempo livre em busca dos pêlos nascidos.
- Ao contrario do homem com cão, a mulher com gato não dá desculpas que não sabe passar a ferro, lavar a louça, etc...
- Se estiver na praia a gozar o sol, às seis da tarde não a vou ouvir dizer:"Querida vamos embora que vai dar o Sporting." E quando é Sporting ainda menos mal...(agora quando é o Benfica está o caldo entornado)
- Nos dias de neura (a conhecida TPM), ela entenderia na perfeição que temos dias assim "tramados" e não faria perguntas que quase nos fazem subir paredes.
- As sessões de sexo não deixariam os lençóis sujos de esperma.
- Eu não precisaria de tomar a pilula (nem ela também...nisso está em igualdade de circunstâncias com o homem com cão, porque ele também não precisa)...ihihihihii...adiante...
- Depois do sexo teria com quem conversar.
- Com toda a certeza teria sempre companhia para as compras.
- Com sorte ainda me ajudava a esticar o cabelo
- Se lhe dissesse para me comprar pensos higiénicos ou tampões, não teria como resposta: "Achas? Já viste o mau aspecto de chegar à caixa com isso?!"
- Podia dormir com o pijama polar estampado com ratinhos e as minhas meias de lã bem quentinhas. Claro que com o homem com cão ao lado, mesmo com 8ºgraus negativos tenho que fazer o esforço de vestir o babydoll transparente e rendado... e o gajo ainda pensa que os mamilos duros se devem à minha excitação! Tadinho... :)
- Nas saídas à noite poderiamos ir juntas ao wc e...nham nham... (ninguém desconfiava)
- As hipóteses de ser traída diminuiriam drasticamente...visto que mulheres há muitas mas nem tantas para se deliciarem com outra mulher.
- Não precisaria de explicar que o ponto G existe e onde está...
- Saberia que o corpo tem muito mais onde fazer caricias...não é só a...xaninha, o rabo e as mamas.
- Ao contrário do homem com cão ela não teria super cola 3 entre a mão e o comando da televisão
- Não assitiria ao ritual degradante da coçadeira dos tomates e cuspidelas para o chão.
- Ao contrario do homem com cão, ela não passaria horas a jogar playstation ou a ver filmes violentos.
- E claro seria sensivel,ao ponto de reconhecer quando erra e saberia pedir desculpa. (Quem dera que os machos fossem assim)

Com tantas vantagens, sinceramente, não sei como ainda gosto de homens...