Thursday 2 February 2017

Mas quem apoia o Trump? Quem, eu?



Foto de Ana Kandsmar.

Mas por que raio é que vocês pensam que eu apoio o Trump? Eu não apoio o Trump!
Reparem, eu sou como vocês que apoiam a imigração ilegal. Apoio a inexistência de qualquer barreira que impeça a entrada seja de quem for, seja em que país for. Estamos a falar do muro? O famoso muro entre o México e a América? Mas isso é uma afronta à liberdade do povo mexicano! Sou completamente contra que se tente impedi-los de passarem para o país vizinho, sem qualquer legalidade para tal, podendo assim trabalhar sem pagar impostos, ou obedecer a qualquer outra obrigação imposta pelas leis americanas. É uma afronta aos cartéis de droga que assim vêem a vida a andar para trás quando querem passar o produto! É uma afronta aos imigrantes ilegais de qualquer outro país, que usem a fronteira do México para entrar na terra do tio Sam. O que eu apoio é a abertura das fronteiras de todos os países, sem restrições, tal como acontece aqui na Europa. Toda a gente circula, não à vontade, mas à vontadinha! E assim é que é bom! Caramba, se não houvesse Schengen, teria sido uma complicação dos diabos para que se tivessem movido dentro da Europa, os terroristas de Paris, de Nice, de Berlim, de Colónia, de Madrid, de Londres. Escusam de me lembrar que muitos destes terroristas nasceram na Europa. Isso já sabemos. Mas depois de terem deixado o seu rasto de sangue, circularam de uns países para os outros, sem qualquer dificuldade, certo? Graças ao senhor que existe Schengen. Digam em uníssono: Avé, Avé! Conseguem ao menos imaginar agora a minha indignação com as medidas absolutamente estúpidas de Trump? C’um caneco! Há que ter pena daquele traficante de droga, que vai ter muito mais dificuldade em passar um muro que já existia, mas que agora ficará mais alto, mais robusto, mais extenso, convenientemente patrulhado. Eu cá se andasse a passar cocaína entre o México e a América, ficava lixada! Ficava pelos cabelos! Assim, estou solidária. E pensemos nas famílias, meus Deus! Mas vocês estão loucos? Eu vivo num país onde ninguém leva a mal a evasão fiscal! Ninguém se chateia quando alguém se furta a pagar os seus impostos e o meu governo não tem qualquer medida para conter ao máximo esse tipo de abuso! Também era o que faltava! Ora, então, por que raio, apoiaria eu um tipo, que ainda por cima é feio como o diabo e aposto que cheira mal da boca, numa medida que põe cobro à imigração ilegal e também acaba com essa possibilidade de haver gente, que foge às suas obrigações contributivas? São mas é tontos! Imigração Ilegal é que é! Repitam comigo muitas vezes, vá lá: Imigração Ilegal é que é! Façamos disto um mantra! Imigração Ilegal é que é! Ohmmmmmmmmmmm…!
Sejamos francos, até o Canadá concorda com a imigração ilegal. Deve ser por isso que ninguém se insurge contra o Canadá que vai deportar nos próximos tempos, milhares de portugueses. Essa coisa de haver deportação de imigrantes ilegais tugas naquele país e ser essa a razão pela qual, vêm todos de carrinho, (desculpem, de aviãozinho), é uma daquelas notícias fake da Imprensa Falsa, certo? Ou seja, meus caros, os portugueses que estão a ser despejados na sua terra natal, são-no porque passavam a vida a reclamar das temperaturas negativas do Canadá e não porque são imigrantes ilegais. Parem lá de dizer parvoíces, porque o único que não gosta de imigantes ilegais é o Trump. Portanto, crucifique-se o raio do artolas!
Outra coisa de que o Trump não gosta é da ideia de receber muçulmanos às pazadas. E isso, tal como a vocês também me revolta. Felizmente na Europa ninguém toma esse tipo de atitude. Cá, nós estamos muito dispostos a recebê-los, benza-nos Deus! O quê? A Suécia está a fazer o mesmo que o Trump? Estão a deportar muçulmanos? Muçulmanos, que é como quem diz…árabes. No meio deles, também cristãos, não? Epá, mas está mal! Mas que raio é isso? Ainda há pouco tempo estavam a portar-se tão bem! Olhem a Suíça que nalgumas escolas até baniu a carne de porco das ementas! Então, não é muito mais bonita esta coisa da inclusão de culturas que têm tanto a ver connosco como o cú com as calças? Isso é xenofobia, pá! Ponham-se os olhos em Londres, Bruxelas, Paris, Colónia, Berlim,…lá não há nada dessa coisa horrível que é a xenofobia! Vivem todos harmoniosamente, coabitam todos pacificamente sendo que existem áreas em qualquer uma destas cidades que praticamente estão restritas a nativos, onde as mulheres nacionais não passam, e para o fazerem têm que cobrir os cabelinhos com o lenço. Mas está tudo bem. Há polícia aos magotes a patrulhar as ruas, precisamente para garantir que coabitam todos pacificamente e está-se bem. Eu por mim, acharia um piadão ter à porta do meu prédio, um gajo entroncado, com cara de buldogue francês (perdoem-me já todos os buldogues) e de Kalashnikov na mão. 
Em alguns países europeus, retiram-se das ruas os símbolos cristãos para não ofender os nossos protegidos islâmicos e está tudo bem. Reparem, eu e vocês também temos um comportamento semelhante nas nossas casas. Quando temos visitas que coabitam connosco alguns dias no nosso sacrossanto lar, ajustamos os nossos hábitos e costumes às nossas visitas em vez das visitas ajustarem o seu “modus vivendi” aos seus anfitriões. É que não faltava mais nada, não o fazermos! É o mínimo para as regras da sã convivência! A visita tem por hábito dormir até ao meio dia quando nós costumamos acordar às 7? É óbvio que passamos a sair da cama ao meio dia, para não acordarmos a criatura a quem oferecemos o tecto. A visita tem por hábito arrotar à mesa e cuspir para o chão? É nossa obrigação passar a cobrir a tijoleira de cuspo e fazermos concertos de arrotos ao jantar. Ainda se economiza na água para lavar a dita, basta passar a esfregona, e os jantares pelos menos, ficam muito mais animados!
Ah, pá, e depois há a questão das mulheres. Eu lá seria capaz de apoiar um tipo que é misógino? Nada disso. O gajo trata as mulheres abaixo de cão, diz umas alarvidades em relação às mulheres que optam por expor-se, assim a modos que…em demasia, estão a ver? Mas bolas, abençoadas sejam, como dizia uma amiga minha! Têm todo o direito e também merecem todo o meu apoio. Elas e os muçulmanos, que eu cá sou multicultural e tenho a certeza de que eles sim, têm muito o que nos ensinar sobre como tratar bem as mulheres. É também por isso que faz todo o sentido que hordas de feministas se insurjam contra o idiota do Trump e participem em manifestações organizadas por mulheres muçulmanas. Quando a América, ou qualquer outro país da Europa estiver apinhada de islâmicos quero vê-las de maminhas ao léu a reivindicarem os direitos às suas liberdades! 
Ahhh…pois é…não vou ver, sabem porquê? Porque esses muçulmanos a quem devemos toda a tolerância do mundo não a terão connosco e acabarão com os movimentos feministas enquanto o Maomé esfrega um olho. Oh…que chatice! 
Opá…ganhem mazé juízo!

P.S ( Não, não gostei dessa ideia de deixar de fora da lista de países interditos a Arábia Saudita e o Egipto. Não, não gostei que tivesse sido incluído o Irão, por razões óbvias. Sim, o Trump tem falta de sensibilidade politica, e a diplomacia não é o seu forte. Sim, eu apoio o Trump. Até ver.)