Thursday 18 June 2015

Opinião...



O blogue literário " Sonho de Cibele " opinou sobre o meu livro " A Guardiã- O Livro de Jade do Céu". E que crítica! Muito, muito obrigada!

"Devo confessar que quando vi esta capa me apaixonei de imediato por este livro e depois ao ler a sinopse ainda me apaixonei mais.
Ao longo do livro vamos conhecendo a história de Luana e o porquê de ter sonhos estranhos, com seres que ela pensa não conhecer, e de ao longo da sua vida ter vindo a coleccionar umas estranhas placas de jade.
Adorei!! Não tenho palavras para o descrever! É fantástico e mistura Arqueologia com Fantasia, logo duas coisas que eu adoro!
Adorei a forma como a autora criou a personagem da Luana, o facto de ela ser arqueóloga e ao mesmo tempo um ser com milhares de anos(Eluaryne).
O livro está escrito de uma maneira maravilhosa que nos envolve da primeira até a última página fazendo com que desejemos um pouco mais, que não acabe logo e tem imensa acção o que é ainda melhor.
Apesar de existir um triângulo amoroso (Gabriel-Luana-Michel(Miguel)) não é um triângulo amoroso esforçado como vemos em alguns livros, é um triângulo amoroso que surge ao longo dos séculos o que é bastante interessante.
Sem dúvida que o recomendo a todos os apaixonados por fantasia, não se vão arrepender."