Saturday 30 August 2014



Depois do bolo, do brinde,dos votos, fica a certeza de que estes 20 anos ao teu lado podiam sim, ter sido melhores, mas se o fossem, não seriam os nossos.Os nossos 20 anos foram únicos. Foram, mais coisa menos coisa,7200 dias de aprendizagem, adaptação, conhecimento,respeito,orgulho, evolução e amor constantes.

Foram 7200 dias de construção de dois seres humanos, um filho e uma mãe que todos os dias se surpreendem e superam. Há 20 anos atrás, deixei, ( como te disse hoje) de ter o "rei na barriga". Mas és, sem dúvida, o meu príncipe. Alguém por quem vale a pena acordar todos os dias. E se tantas vezes fui a tua torre e o teu farol, outras tantas, foste tu a minha torre, o meu farol.

Agradeço-te por me teres escolhido para esta tarefa. A melhor de todas. A mais difícil, mas a mais bonita. Ser tua mãe não foi uma sorte tua. Foi antes uma sorte minha. Ou de ambos. Quero acreditar que um dia dirás que foi uma "sorte" de ambos. Essa constatação transformará o pior dos nossos dias, num dia óptimo. Num dia excelente. Parabéns por mais um aniversário, Rafael. Espero poder dividir contigo pelo menos mais 7200 dias e quando eu já não puder fazê-lo,desejo que continues a partilhar a tua passagem por esta terra com pessoas tão excepcionais como tu. Loveu4ever!