Saturday 12 August 2017

"que tonta...o tempo aqui passa num instantinho..."

Ontem foi um dia mau. Eu sabia que estava a ser um dia mau. Só não sabia o quão mau seria.
Vou ter muitas saudades tuas. Mas tu sabes. Eu não preciso de to dizer. Espero que me visites nos meus sonhos. Há conversas que ainda não tivemos, perguntas que ainda não te fiz, respostas que ainda não me deste. A nossa amizade que renasceu depois de muito tempo, largos anos sem nos vermos, foi tão bonita, não achas?
Ainda não li aquele livro que me recomendaste, nem procurei aqueles vídeos no youtube... não tive tempo. Como não tive tempo para te visitar mais uma vez antes de partires...Que parva fui! Achava-te invencível...uma parte de mim sabia que partirias, mas outra...acreditava que ficarias desta vez para sempre...que o meu último dia ainda seria sentido com a satisfação da tua presença e que o teu último dia não aconteceria antes do meu... A primeira vez...lembras-te? A tua voz continuou tão viva que a reconheci no meio de centenas de outras vozes... Depois bastou um olhar e tu também me reconheceste...nunca mais nos largámos. Até hoje. Sei que em qualquer lugar ( espero que naquele lugar que esperavas encontrar), me sorris enquanto me lês, e murmuras: "que tonta...o tempo aqui passa num instantinho. Não falta assim tanto para nos abraçarmos outra vez..."
Vais reconhecer-me, não vais? Mete conversa comigo. Fala-me de astronomia, ou de física quântica, fala-me da última palestra a que assististe, o gajo esquisito que disse umas tantas coisas sem sentido...fala-me de coisas sem sentido. Eu encontrarei sentido em tudo o que me disseres porque saberei que és tu a dizê-lo.
Até um dia, querida Milena.😢 O café já está à nossa espera. 💗