Friday, 7 February 2014

Sou uma rapariga às "direitas"



Digam o que disserem a "esquerda" faz-me impressão. causa-me uma atrofia mental qualquer que me impede até de perceber o conceito, a origem, o embrião da coisa.( sim, já sei que o termo surgiu durante a Revolução Francesa, em referência à disposição dos assentos no parlamento; o grupo que ocupava os assentos da esquerda apoiavam as mudanças radicais da Revolução). Segundo a wikipédia (fui lá espreitar)"na Ciência Política, a esquerda é considerada a posição que geralmente implica o apoio a uma mudança do enfoque social, do governo em exercício, com o intuito de criar uma sociedade mais igualitária".Diz ainda " O termo "esquerda" passou a definir vários movimentos revolucionários na Europa, especialmente socialistas, anarquistas e comunistas". Se já estava mau, fala-se em anarquistas e piorou. Sociedade igualitária é uma ova, uma treta, pior do que uma utopia é uma distopia. Em vez de um sonho que não se torna realidade seria um pesadelo, a descida do inferno à terra. Nascemos diferentes. Todos temos ideais diferentes, lutamos em batalhas diferentes, temos diferentes aptidões, vontades diferentes, então que raio de necessidade é esta da igualdade? Defender igualdade na oportunidade não é o mesmo que defender a igualdade no resultado. Eu acredito na 1ª, não acredito na 2ª. A cada um de nós cabe o esforço por ir mais além, por se chegar onde se quer, por se ganhar o que é merecido. MERECIDO! Esta ideologia de esquerda alicia os incompetentes e incentiva os preguiçosos. Desmotiva e arrasa qualquer um que se empenhe, que se esforce, que produza.
A igualdade (neste contexto) é o descaminho da justiça. O inferno é de esquerda, (sim, quem vai para o inferno vai para a esquerda do Pai, já quem vai para o céu...pois...vai para a direita) Quando alguém é completamente idiota dizemos que é um zero à esquerda...Até no candonblé (coisa de gente desocupada) os exus (entidades de níveis inferiores) são de esquerda...Com tudo isto, porque é que na politica o que é de esquerda podia ser bom se em tudo o resto é mau?
Está provado que a esquerda é perniciosa. Se não acreditam vejam as fotos do Che. Eu que sou uma rapariga às direitas e gosto de ver beleza, harmonia e suavidade nas coisas (algumas coisas)fico animadita quando olho para o Che antes da sua chegada ao comunismo e muito triste quando olho para ele no após integração comuna. A esquerda é mesmo uma coisa lixada, pois.